Depoimento Syla

Syla

De $8 mil para mais de $78 mil: veja como ela multiplicou seu patrimônio em 9x

Antes de conhecer os Ricos na América, ela era organizada financeiramente; não tinha dívidas e não gastava muito dinheiro sem necessidade.

Hoje, depois de conhecer os Ricos na América, ela começou a investir, abriu sua HYSA e diversificou seus investimentos nos EUA.

Começou com $8.000 dólares e hoje ela tem mais de $78.000 dólares investidos nos EUA

Imigrante, ficou interessado em multiplicar seus dólares nos EUA? Venha conhecer a jornada de mais uma imigrante que multiplicou seus dólares na América.

Se preferir, veja o vídeo abaixo: 

Pergunta 1: 

Verena: Como você conheceu os Ricos na América?

Cila: Eu fui impactada por uma propaganda no instagram! Desde então, comecei a seguir e acompanhar as postagens. Uma coisa que me chamou a atenção foi a linguagem que você utiliza, que é muito fácil de entender. 

Após isso, comecei a assistir os vídeos no YouTube e consumir cada vez mais os conteúdos. 

Pergunta 2: 

Verena: Como era a sua vida financeira antes do curso? 

Cila: Eu sempre fui organizada financeiramente, eu não gastava muito em compras e nem em cartão de crédito, nunca fez parte da minha realidade. 

Por meu pai ter trabalhado com finanças, eu sempre fui muito organizada. Meu marido sempre batalhou muito para ter as coisas, então acredito que esse tenha sido o motivo de nós sermos organizados. 

Pergunta 3:

Verena: Como você está depois do curso RNA?

Cila: Depois do RNA, eu fiquei muito mais focada. Hoje eu tenho estratégias para cada objetivo da nossa vida. Depois do curso, fizemos duas High Yield Save Account, reservas de emergência, ETF’s e REIT’s. 

Fiz um refinanciamento de um dos meus carros, porque eu pagava 18% de juros, agora eu pago 4% e estou sempre atenta aos meus gastos!

Pergunta 4:

Verena: Como você está se sentindo hoje após ter feito o curso?

Cila: Acredito que o curso promove na gente um empoderamento. Além de ele abrir bastante a nossa cabeça, em relação aos investimentos ele nos dá uma auto estima muito grande!

No começo eu pensei que deveria ter começado antes, mas cada um tem seu tempo. 

Pergunta 5:

Verena: Quais foram seus resultados com o RNA?

Cila: Antes nós tínhamos apenas uma conta Saving de $8.000,00 no Bank Of America. Agora na nossa conta da High Yield Save Account, nós temos $45.000,00 para reserva de emergência. 

Abrimos outra conta também para investir na nossa casa, hoje ele está com $8.000,00. 

Eu tinha uma conta 401k do meu trabalho, porém abri uma Brokerage Account para comprar ações. Então no somatório das duas nós temos $25.000,00. 

Pergunta 6: 

Verena: O que você diria para quem está começando? 

Cila: Em relação ao curso, gostaria de dividir com vocês, que eu não tinha dinheiro para fazer os investimentos. Porém, eu encarei isso como um investimento e não um gasto. 

O curso se paga ao longo do tempo. Se paga através das economias que a gente faz, se paga através dos aportes que a gente realiza, se paga através do conhecimento que a gente adquire e principalmente com a mudança de mindset. 

Um conselho que eu daria para quem está começando é: Comece pequeno. A primeira ação que eu comprei foi com $19,00. 

Aperte as despesas, e faça uma operação pente fino nos cartões, eu comecei assim!

Tenho certeza que você se beneficiará lá na frente. 

Pergunta 7: 

Verena: Cila, como está seu patrimônio hoje depois do RNA? Você conseguiu multiplicar ele?

Cila: Muito! Antes nós tínhamos $8.000,00 e agora $78.000,00.

Pergunta 8: 

Verena: Valeu a pena fazer o curso RNA? E o que mais te ajudou?

Cila: Sim, eu já tinha comprado o curso na minha cabeça só vendo as aulas do esquenta! Eu abri minha conta na High Yield Save Account no esquenta! 

Aquilo me deu um gás muito grande! Então quando abriram as inscrições eu não tive dúvida nenhuma de fazer o curso.  

O bom do curso é a linguagem, porque a gente consegue entender. Uma didática extremamente fácil!

No meu caso, o que mais me ajudou foram os vídeos. O meu formato de aprendizado é muito visual. E sempre anotando as dicas que você dava. 

Pergunta 9: 

Verena: Qual conselho você daria para Cila de alguns anos atrás?

Cila: Falaria que a gente tem que fazer as coisas no nosso tempo, mas a gente precisa persistir e segurar a ansiedade. Tudo tem um tempo para a gente ganhar conhecimento e aprender. 

Não se compare aos outros e seja sempre gentil!